quinta-feira, 2 de abril de 2009

5) Romance- Ralph Lauren



Romance é uma fragrância americana absolutamente adorável: uma garota em um vestidinho leve da Ralph Lauren. O gênero de Romance é a especialidade do perfumista Harry Frémont, que destila perfeitamente o luxo americano de-pele-clara-e-dentes-brancos, a especialidade de Lauren.
Uma homenagem ao amor romântico e eterno, Romance é um perfume de momentos íntimos e os simples prazeres da vida. Mistura-se as qualidades de um clássico perfume floral com a sutileza de uma moderna fragrância.A rosa criada pelo perfumista - que também é um botânico - está no centro desta composição. A flor tem um cheiro característico citros. Ralph Lauren recebeu a planta como um presente pois tão somente duas pessoas no mundo tem essa flor em seus jardins.O apaixonado e gracioso anúncio introduz novidade com o "nose kiss", que os franceses se referem como o beijo esquimó, enquanto que o anúncio para o homens do perfume comunica o conceito de "neck kiss".
A fragrância chama a sua pureza, graça e suavidade da flor lótus transparente, o inebriante lírio branco e a romântica violeta.
Amadeirado refrescante, com notas de gengibre, camomila, freesia, violeta branca, patchouli, musgo de carvalho e almíscar.
O frasco, apesar da sua simplicidade, foi de uma elaboraçao demorada e de difícil decisao. Assim como toda Arte Minimalista, o simples pode ser muito complicado, e encontrar um frasco simples porém elegante, rendeu 2 anos e meio de arquitetura.
..




Romance for woman se tornou um best-sellers perfumes no mercado americano pouco depois que foi introduzido

Nenhum comentário:

Postar um comentário